Posted by : Fundação Gibiverso


O Homem de Aço de Zack Snyder, apesar da reação dividida dos fãs e críticos, provou-se um sucesso, levando muitos fãs a se perguntar exatamente como Warner iria prosseguir com seus filmes de super-heróis futuros. Rumores dizem que a Warner estaria planejando um filme da Liga da Justiça para 2015, assim como uma sequência para Homem de Aço.

Afinal, o filme da Liga da Justiça já quase aconteceu em 2007, com George Miller (Mad Max) na direção. O projeto foi descartado, mas a escalação do elenco contava com D.J. Cotrona (GI Joe: Retaliação) como o Super-Homem e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) como Batman.

No entanto, após o enorme sucesso de Os Vingadores, Hammer tem suas dúvidas quanto a viabilidade de um filme da Liga da Justiça. Em uma entrevista para o talk-show australiano “The Feed”, Hammer explicou as complicações que acabaram com suas chances de estrelar no filme da Liga da Justiça:

"(Na Austrália, onde o filme seria rodado) teve uma eleição e o primeiro-ministro que assumiu mudou o programa de incentivo à redução de impostos. Então nós tivemos a greve dos roteiristas os EUA, então não podíamos modificar o roteiro, e todos queriam modificá-lo. Por isso, foi uma tempestade perfeita. Teria sido a combinação perfeita, da aspereza realista da série Cavaleiro das Trevas misturada com o detalhismo incrível e uma textura semelhante à da série Star Trek.".

O ator ainda respondeu se reconsideraria aceitar o papel de Batman agora que Bale confirmou que não retornará ao papel:

"Eu não sei, cara. Isso foi antes da Marvel detonar com tudo. Não me parece que teria sido feito tão bem como a Mavel fez os seus (filmes). O que eles fizeram foi criar um seguimento para cada um dos personagens individualmente, e então colocá-los juntos no filme, então você tinha todas as pessoas que eram fãs do Thor, todas as pessoas que eram fãs do Hulk, todas as pessoas que eram fãs do Homem de Ferro, unidas para assistir esse "mega filme". Isso foi uma ótima ideia!"


Apesar da resposta evasiva de Hammer, é pouco provável que a Warner o considere para assumir o manto do Batman em um eventual reboot da franquia ou em um filme da Liga da Justiça, tendo em vista que o último filme de Hammer, O Cavaleiro Solitário, tem sido um fracasso de crítica e bilheteria. Por enquanto, a Warner tem se mantido calada, mas provavelmente deve fazer algum anúncio ou esclarecimento na aguardadíssima Comic-Com deste ano.

Fonte: Screenrant

- Copyright © Gibiverso